quarta-feira, 25 de junho de 2008

VERDES X MADURAS

Olá!

O jogo Verdes X Maduras foi super emocionante!!! O pavilhão encheu, estava ao rubro!!!
As duas equipas em campo, antes do jogo começar, a fazer aquecimento... e os nossos corações batiam com força, cheios de ansiedade. Eu estive sempre com a minha turma e a professora de ginástica, gritamos tanto pelas Verdes! A apresentação das equipas foi lindo! Entraram em campo tal e qual uma equipa Oficial... lado a lado e em fila indiana, a minha mãe como era uma das primeiras levava um menino pequenino pela mão, eram as mascotes hehehe... depois alinharam lado a lado e cantamos todos o Hino de Portugal, todo o pavilhão de pé a cantar, foi LINDO!! As equipas cumprimentaram-se e sairam de campo para dar inicio ao grande jogo. O jogo foi muito interessante porque as equipas eram equilibradas. A minha Mãe jogou muito bem, além de fazer um bom jogo de equipa, rematou várias evzes à baliza e quase marcou golo por 3 vezes, o único golo que marcaram foi num passe que a minha Mãe fez para a outra Mãe que marcou o golo hehehe... Na minha opinião as Mães jogaram muito bem hehehe o resultado foi justo : VERDES 1 - MADURAS 1. No final do jogo as duas equipas entraram todas em campo para agradecer e, eu e as minhas colegas pulamos da bancada e fomos a correr dar um abraço às nossas Mães, estavamos muito orgulhosas!!
A minha familia foi quase toda, o meu avô Sérgio, a minha avó, a minha tia Carla e até o meu priminho Tomás :) só faltou o meu tio Nuno que não podia fechar o "Bar da Fonte" e o meu primo André que estava nas aulas.

Foi uma festa de Final de Ano diferente e bastante divertida!! OBRIGADA A TODOS!! VIVA A ESCOLA EB 2,3 DE RIBAMAR!

Adriana

1 comentário:

Sandra disse...

Olá filha!! Vaidosa :))
É verdade foi uma tarde bem divertida, correu tudo muito bem, ambas as equipas jogaram bem, estamos todas de parabéns!!!
Beijinho bom pra ti Princesa :)