quinta-feira, 19 de junho de 2008

Verdes X Maduras - Portugal X Alemanha

Algumas professoras e professores da minha escola organizaram um jogo de Futebol 5 para o fim do Ano Lectivo, para ajudar a comprar material para a minha escola. Formaram 2 equipas, as VERDES e MADURAS. A equipa das Verdes é a minha Directora de Turma, 2 contínuas e 7 mães corajosas, claro que a minha Mãe é uma delas :) sempre tão presente, activa e dedicada!! A equipa das Maduras são todas Professoras e contínuas. As duas equipas andaram a treinar todas as semanas desde Maio, para o grande dia!! O treinador da equipa da minha mãe é o Professor Leandro e eu fui assitir a 2 treinos e gostei muito, pareciam profissionais a treinar, pois faziam aquecimento, alongamentos e aprenderam técnicas muito importantes como passes de bola, controlar a bola, rematar, etc... Eu e algumas (os) colegas estivemos a fazer cartazes para apoiar as Verdes, vamos ser a claque delas :)

HOJE É O DIA DOS GRANDES JOGOS:

VERDES X MADURAS

PORTUGAL X ALEMANHA

Boa sorte, Mãe!! És uma grande jogadora, ganda Mãe hehehe FORÇA VERDES!!!

FORÇA PORTUGAL!!!

Beijinhos da Nana

1 comentário:

Sandra disse...

Olá filhota!!!

Foi uma festa muito bonita e emocionante! A apresentação das equipas, a entrada em campo, o pavilhão inteiro de pé a cantar o nosso Hino, o jogo, as claques, o convivio entre as equipas, treinadores, e todos os participantes, o final de jogo, os paparazzi hehehe.. ADORAMOS tudo!!! Obrigada a todos por nos proporcionarem momentos tão felizes e divertidos! E que para o ano cá estejamos nós para mais jogos :)
Beijinhos