quarta-feira, 2 de julho de 2008

Noite no Pavilhão do Conhecimento - Ciências Vivas

A chegada ao Pavilhão do Conhecimento


Bicicleta Voadora ;))

Este Sábado, dia 28 de junho eu e as minhas coleguinhas Carolina Miguel, Daniela, Lara, Mariana e Viviana fomos dormir ao Pavilhão do Conhecimento. Ficaram connosco três monitoras, a Ana, Joana e a Sara. Fizemos muitas actividades como por exemplo: montar um esqueleto, andar numa bicicleta voadora, encher num copo com água até cima e meter lá dentro 60 clips sem transbordar e escapar a um alarme por laser.
O que eu gostei mais de fazer foi andar na bicicleta voadora, para além dessas actividades também fomos ver a exposição Knojo.
Antes de irmos dormir nós jogamos um pouco de UNO com a monitora Ana que foi a que dormiu ao pé de nós dentro da CASA INACABADA, as monitoras Sara e Joana ficaram a noite inteira acordadas só se deitaram quando já era de dia e a monitora Ana também só se deitou por volta das 4 da manhã.
De manhã, a primeira a acordar foi a Lara e a Mariana, que com tanto barulho que aquelas malandras fizeram, acordamos todas. Assim que acordamos fomos brincar no parque em frente à Casa Inacabada. Com tanto barulho, acordámos a monitora Joana que era a única que ainda dormia :) mas ainda era muito cedo, pois ainda nem eram 09.00 da manhã.
Depois vestimo-nos e fomos tomar o pequeno almoço. De seguida fomos andar na bicicleta voadora e a seguir ver a exposição Knojo.

Adorei esta nova experiencia e aconselho a todos. O Pavilhão do Conhecimento é muito giro e vale bem a pena conhecer. Super divertido!!!!
Beijinhos da Nana

P.S.(mais tarde coloco fotos)

Sem comentários: