quinta-feira, 19 de junho de 2008

" Minha Deusa... rainha... corajosa... Mãe!!

Obrigada!
É sempre tão bom ler as tuas palavras, escutar a tua voz, ouvir os teus conselhos, és sempre tão calorosa, atenciosa, presente, dedicada, nada faz sentido sem ti, minha rica Mãe!!!
É um grande orgulho e um grande privilégio caminhar lado a lado contigo, Mãe. Caminhar contigo é sempre uma aventura divertida porque tu és alegre, meiga, companheira, desportista, aventureira, segura, determinada, sonhadora... ao teu lado sinto-me capaz de tudo! Contigo Mãe, sinto que sou capaz de voar, sou capaz de ir sempre mais além porque tenho a tua mão, o teu amparo, a tua luz e a tua energia.

Obrigada Mãe, por tudo! Por seres quem és... simplesmente, a minha grande Rainha!!!

Amo-te, Mãe!"

Nana

2 comentários:

Anónimo disse...

AI NANA QUE LINDO TEXTO ATÉ ME FIZESTE CHORAR DE EMOÇÃO. MINHA LINDA TENS MUITO MAS MESMO MUITO JEITO PARA ESCREVER POIS NÃO É TODA A GENTE QUE TEM O CONDÃO DE NOS TOCAR E FAZER SENTIR EMOÇÕES APENAS COM PALAVRAS, TU TENS ESSE CONDÃO ESPERO UM DIA TER UNS EXEMPLARES DOS MUITOS LIVROS QUE CONCERTEZA VAIS ESCREVER E PUBLICAR,MAS COMO AMIGA ESPECIAL DA TUA MÃE E TUA CLARO EHEHEEH (TENHO CUNHA NÉ)QUERO OS EXEMPLARES ASSINADINHOS E COM DIREITO A DEDICATÓRIA CERTO?!SÓ PARA MIM E PARA A CAROLINA.
ÉS UMA MENINA ESPECIAL COM JEITO INCRIVEL PARA ESCREVER E PRONTO NÃO VOU CONTINUAR A REPETIR O MESMO.JOCAS GIGANTES "PATI" E SEMPRE EM FRENTE É O TEU CAMINHO NANA O BLOG TÁ EXCELENTE. CONTNUA A PRESENTEAR-NOS COM ESSES TEXTOS DELICIOSOS TÁ.FORÇA E JOCA PARA A TUA MÃE QUE NESTE MOMENTO DEVE TAR DE BABETE P NÃO MOLHAR A SHIRT EHEHEH. JINHOS DA CAROL E DA BANZA

Anónimo disse...

Ola Nana! Não sei se te lembras de mim, sou uma "amiga" da mamã que ainda não vos conheçe de frente a frente, mas ainda não perdi a esperança de um dia nos encontrarmos! Queria apenas te dizer que um dia que tiver um/a filhote/a,a coisa que mais amava era que nós tivessemos uma relação como tu e a tua mãe têm! Nunca deixem de ser assim, vocês são o exemplo mais puro que eu tenho de verdadeiro AMOR entre mãe e filha! Um beijo mto grande para as duas e boas férias para ti Nana! Beijos grandes
Rita - Pegões