domingo, 13 de abril de 2008

Prendinha de Aniversário para ti, Mãe

Mãe de todos os dias hoje é o teu aniversário!!!!!!! Eu adoro-te muito por isso aqui deixo este palavra-puxa-palavra:

Todos os dias vejo
Vejo uma flor
Flor que és tu
Tu minha mãe
Mãe palavra que quero
Quero dizer
Dizer muitas vezes
Vezes sem conta
Conta de ti
Ti e de mim
Mim e ti e sempre
Sempre felizes
Felizes que somos
Somos juntas, minha flor
Flor amarela
Amarela e laranja
Laranja e verde
Verde e azul
Azul e rosa
Rosa e de todas as cores
Cores coloridas
Coloridas de amor
Amor e uniao
Uniao de paz
Paz que queremos
Queremos e temos
Temos porque somos unidas
Unidas pelo amor e mais
Mais carinho
Carinho de mãe
Mãe para filha
Filha sim
Sim sou eu
Eu tua filha, mãe
Mãe a palavra
Palavra mais doce
Doce como tu
Tu minha Deusa
Deusa da paz e amor
Amor que nunca
Nunca acabara para nós
Nós filha e Mãe para sempre!

Pra ti minha mãe Linda, um dia muito Feliz! Que o dia de hoje seja só o primeiro dia feliz de todos os outros do resto da tua vida... AMO-TE minha Mãe MARAVILHOSA!!!

Adriana C. S. 14/04/2008

Sem comentários: