segunda-feira, 14 de abril de 2008

Obrigada filha linda!


Adriana, é incrivel a facilidade que tens em me surpreender, filha... por muito que eu te conheça, consegues sempre maravilhar-me com atitudes, gestos, palavras... deixas-me completamente emocionada, filha... extremamente orgulhosa e babada por seres como és :) És uma pessoa maravilhosa Adriana e repito as vezes que for preciso, que tenho muito orgulho em ti! Quando olho para ti, cresço 2 palmos, é verdade... sabes porquê? Porque sei, que a menina que tu és, ESPECIAL, tem por trás uma grande Educadora... EU!! Tenho tanto orgulho em mim, tanto orgulho na MULHER, MÃE e AMIGA que sou... mas sem ti Adriana, eu não tinha conseguido tanto, por isso minha AMIGA Adriana, muito OBRIGADA por seres tão companheira e tão cúmplice na estrada da minha vida!! Tens me ensinado tanta coisa meu amor... e sei que ainda tenho muito a aprender contigo :)
É lindo... é tão gratificante, partilhar a vida contigo... Princesa, isto para te agradecer a tua prendinha :) Obrigada Flor!!!

Um hiper, mega, super beijo recheado de muitos mimos para ti e um xi-xão bem apertadinho cheio de boa energia para aquecer mais ainda esse coração maravilhoso que tu tens.... AMO-te para lá de tótil de bués... à fartasana, aos potes, e aos montes e aos molhos... Amo-te para lá de todas as forças que possam imaginar existir ... HOJE SOU FELIZ E CANTO.... SÓ POR CAUSA DE VOÇÊ.... HOJE SOU FELIZ, FELIZ E CANTO... SÓ PORQUE AMO, AMOR VOÇÊ :)))

Mãe Sandra, love youuuuuu :P

1 comentário:

João JR disse...

Este foi o dia do teu aniversário?:)
parabéns e muitas felicidades p voces lindas!