terça-feira, 8 de abril de 2008

Olá filha!!!


Hoje apetece-me gritar ao mundo que adoro-te demais!!! Que cada dia que passo ao teu lado é sempre mais e mais maravilhoso... perto de ti sinto-me MULHER, perto de ti sinto-me MÃE, perto de ti sinto-me CRIANÇA, perto de ti sinto-me PODEROSA... sinto-me CORAJOSA... perto de ti sinto que tudo posso e tudo consigo!
Filha, és o meu renascer em cada manhã...
És o sol que me aquece nestes dias frios de chuva e vento...
És a brisa que me refresca nos dias de intenso calor...
És a flor que decora o jardim da minha vida...
És o luar que me ilumina todas as noites...
És o ar que respiro a cada segundo...
És o colo que me consola nos momentos tristes...
És a esperança que me enche nos momentos de angustia...
És a certeza que me chega nos momentos de duvidas...
És a alegria que me faz sorrir quando me sinto deprimida...
És o meu orgulho!
Adriana, agradeço a Deus todos os dias por me ter deixado ser a tua Mãe... porque contigo cresci... contigo aprendi... e todos os dias aprendo. És muito especial filha, muito mesmo... és uma pessoa linda, com uma grande personalidade, um enorme coração, corajosa, determinada, sensivel, meiga e acima de tudo tens muito AMOR para DAR ... Filha, a mãe admira-te tanto mas tanto... um dia explico-te melhor porquê... Parabéns Adriana por essa tua capacidade de AMAR!!

Beijinho bom filhota :)

1 comentário:

João JR disse...

Olá:))
Renasço sempre que o tema é este..
E um beijinho grande! JR

Vou te linkar no meu blog(mas tens q entrar no "Renascida"..que significa Renata:) Foi o meu 1º blog mais o estrelinha; um 2 em 1, claro!
E ontem deixaste-me com o "bichinho de fazer um post(talvez 1 em 3 deles até)!.."é que é tão raro ultimamente,é tta falta de tempo, e infelizmente tb um pouco falta de saúde...enfim! Há de passar...o que importa é mexer sempre:)
Beijos!