quinta-feira, 3 de abril de 2008

Meu SOL, minha VIDA, a FLOR mais colorida :)


Minha Filha...Amiga, doce, companheira, sensível, frágil... forte, corajosa, lutadora, mestre, minha estrela, meu orgulho, meu anjo, minha lua, meu SOL, minha vida, flor colorida... meu maior TESOURO!Não existe na vida, nada que valha mais que uma filha...e como tu:) É um Tesouro único e inexplicável.
Filha..tu que tanto me trazes alegrias e que me fazes sorrir nos momentos em que estou triste ou quando estou pensativa,agradeço a Deus por existires na minha vida.
Iluminado seja teu nome e o teu caminho, para que possas vencer.
Que Deus em sua infinita sabedoria, te guie por todos os dias da tua vida.
Que tenhas sucesso por toda a estrada que ainda tens para percorrer.
Que Deus te traga grandes e iluminados dias na vida,
que possas ser Rainha sem jamais perderes a Simplicidade,
que possas ter Fé sem perderes a Esperança,
que possas Sorrir sem perderes a Lágrima,
que possas ser Mulher sem perderes a Criança,
que possas ser sempre Muito Feliz !!!
E numa única prece, rogo a Deus: Óh Pai de toda a Divina Sabedoria, abençoa o meu Pequenino Ser, que está florescendo para a Vida e o guie pelos caminhos da Luz!
Tu és e serás sempre o meu RENASCER... ADORO-TE FILHA LINDA!

Mãe Sandra

Este texto não foi escrito por mim, quando o li saltaram-me as lágrimas dos olhos porque senti cada palavra e cada letra... é lindo, forte demais e diz tudo o que uma Mãe sente... Dedico a 4 pessoas muito especiais: a mim, à minha filha, e a duas amigas especiais que nos inspiraram e nos motivaram a criar este blog... à Mãe João e à Rê :) Um beijinho enorme para as duas :)

1 comentário:

João JR disse...

Olá amigas!!!...e meu Deus..que bela surpresa que tive agora!!!! Além de lisonjeada e sensibilizada..estou muito contente por finalmente vos conhecer aqui tb:)))) BEnvindas!!! e o nosso muito obrigada por esta homenagem maravilhosa...!eu sei que fiz este post para a minha filha há alg tempo..e tb não o leio há outro tanto.. e as tuas palavras agora, a forma como o recebeste e o transcreveste para aqui foi um lindo presente..obrigada Sandra! De coração que te mando um grande abraço por este momento que me proporcionaste, e num momento de ouro..tão simples e tão lindo!e que me toca no mais profundo tesouro da minha alma..a minha menina! É raro me deixarem sem palavras, mas é mto comum me deixarem emocionada em momentos como este..um gd bem haja a ti por isso:) e curiosamente foste a 1a pessoa a brindar-me assim. Nunca ninguém copiou algo meu escrito, fazendo-o desta forma.E sobre - Só - a melhor coisa que tenho na vida, o amor unico e insubstituivel da filha maravilhosa que tive a sorte de ter! Nada pode ser melhor.
Tal como tu,sou uma afortunada por ter a dádiva de um amor assim caminhar lado a lado comigo, e duma forma brilhante mtas vezes..todos os passos, dias, momentos, medos e alegrias.Duvidas e conquistas, sonhos e lutas, perdas e vitórias. Cada tudo...tudo mesmo! é isso aí!
E então Mãe, Parabéns a nós duas! E às nossas joias de luz por existirem! e um mundo repleto de anos dourados e muito amor para elas e para nós, e para quem amamos e nos ama também:) A melhor coisa do mundo é o amor, sem ele nada faz sentido. E olha, queres saber outra curiosidade entre nós?tenho uma gd amiga(n de blog) que se chama sandra, mas que todos nós chamamos por Xana. E quando a minha filha era bebé e ainda não sabia dizer Xana, chamava-a por "Nana" !!! E tb ela, tal como nós, tem uma menina agora:)

O vosso blog tb está lindo...eu nem poderia dizer outra coisa visto que estando aqui me sinto como se estivesse no "meu estrelinha".
Viva a vida, o amor e a esperança!
Beijos nossos nas duas:) E muita felicidade a cada dia. Que graças a Deus a temos! Como é bom!

p.s. Amei ter feito esta proeza..teres feito um blog tb:))!!
Acho que vamos falar muitas vezes:)embora eu cada vez menos tenha um tempinho livre (e que esteja bem fisicamente) para visitar os blogs amigos...mas nunca os esqueço e seja de tempos a tempos mais ou menos longos, entro em cada um deles.porque já fazem parte de mim. E sinto saudades! e é tão gratificante quando entro no meu, ter surpresas carinhosas como estas! è sinal que alguém nos escuta, está lado a lado conosco, nem q seja pela blogosfera. è um brinde à amizade, que é tb uma forma de amor!
E vou-me calar...porque emcionaste-me e já escrevi demais..lol!!!!

Bjs e a tua filhota é linda!!!