quarta-feira, 2 de julho de 2008

"Dormindo com os tubarões"

Olá!

Como não tinha contado a minha noite no Oceanário aqui fica o texto que escrevi no Blog da minha escola:

"No sabado passado, dia 12 Janeiro, eu e 7 colegas da minha turma fomos dormir ao Oceanário. Foi muito divertido dormir com os Tubarões :) montámos o "acampamento" mesmo em frente ao maior aquário. Cada um levou um saco de cama e dormimos todos juntos no chão. Eu fiquei no meio da Daniela que é a minha melhor amiga e, do Igor. Passámos a noite inteira a falar e alguns (incluindo eu) combinámos que íamos tentar fazer directa. Ao fim de meia hora já o Carlos ressonava, a Viviana deitada nas pernas da Carolina Miguel, eu com a cabeça virada para o igor e os pés em cima da Daniela e, ela toda encolhida :) o Igor todo destapado, a Carolina Miguel toda esticada e a Lara mal chegou ao saco de cama foi a primeira a adormecer, ainda estavámos nós a comer o Snack "Dentada de Tubarão" e já a Lara estava cheia de sono :) Fizemos muitas actividades e aprendemos imenso sobre os peixes e Tubarões. Fizemos uma visita ao Oceanário, todos nós já conheciamos mas, aprendemos muitas coisas que ainda não sabiamos. A hora de recolher para dormir foi à meia-noite, apesar de estarmos quase a noite toda acordados.
De manhã acordámos às 07.45 horas ALVORADA - 07h45?!? Está tudo doido?!?! Bom dia Senhor Tubarão! Tomámos o pequeno almoço, fizemos mais umas actividades e entretanto chegou a hora da despedida. Até à próxima!!!
Na ida para lá (Oceanário) fomos todos juntos na carrinha da Junta de Freguesia com a Cláudia, a minha mãe foi com a Carla Custódio no carro e atrás no outro carro iam os pais da Daniela. No regresso para casa foi a minha mãe e a Paula da Junta que nos trouxeram a todos na carrinha da Junta de Freguesia.
Adorei esta experiência. Foi uma noite diferente e uma aventura para recordar sempre. "Dormindo com os Tubarões" - foi um dos prémios que nós ganhámos num concurso, quando ainda andavamos no 1.º Ciclo e ainda temos outro, que será no Pavilhão do Conhecimento - Museu da Ciência VIva, que também será passar la a noite.
Obrigada professora Zami por nos ajudar a usufruir de esta aventura tão deliciosa :)
Beijinhos "
Adriana

Sem comentários: