sexta-feira, 18 de julho de 2008

Colónia de Férias - "Tá a Mexer"

Olá a todos!!
Agora quase não tenho tempo para vir ao meu Blog escrever pois ando muito ocupada :)
A minha Mãe inscreveu-me na Colónia do "Tá a Mexer" 2 semanas ( 14 a 25 de Julho 2008) e está a ser super divertido.
Já costume ir para lá, com este já é o 3.º ano. Também costumam sempre ir alguns coleguinhas da minha turma e ficamos sempre juntos porque as nossas Mães combinam as mesmas semanas para ficarmos juntos :) Sou eu, a Daniela,o Igor, a Carolina Miguel, a Catarina Miguel e a Inês. Mas este ano, a minha nova amiga Diana também foi connosco. A Diana vive cá à pouco tempo, ela vivia e estudava em Lisboa e este ano já vai andar na escola de cá. Gosto muito da Diana e estou com ela quase todos os dias, porque os pais dela são amigos do meu tio Nuno e da minha Mãe. Nós estamos todos a gostar imenso da Colónia. As Monitoras e Monitor são muito simpáticos e divertidos e fazemos imensas actividades como: Ginástica, praia, piscina, Escalada e rapel, mini-Golf, Jogo da àgua, Gincanas, Atelier de Expressão Plástica, etc... também jogamos às cartas nos tempos livres e dançamos coerografias :)
Eu, a Daniela e a Carolina Miguel temos uma banda :) ensaiamos 2 vezes por semana e o nosso primeiro Show vai ser já em Agosto!!! Agora andamos a ensaiar também com a Diana porque vamos fazer um espectáculo no dia do 60.º Aniversário do meu querido avô :) é uma das minhas surpresas para ele. A Festinha de Aniversário do meu avô Sérgio vai ser no dia 17 de Agosto no parque da Fonte Lima e vai ser uma Festa surpresa com muitas surpresas pra ele :) o meu avô Sérgio merece, ADORO o meu avô, é um grande Homem e um grande Herói e eu tenho o maior orgulho em ser neta dele. Aliás eu tenho o maior orgulho na minha familia Cunha :) AMO TODOS!! Bom, mas chega de lamechices (como a minha mãe diz) hehehe isto para vos contar que este Verão vai ser só Festa e Divertimento :))
Entretanto, vou escrevendo conforme a minha disponibilidade lolollll férias são férias !!!!
Beijinhos a todos :)
Adriana

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá..n deves saber quem sou...mas apresento-me:sou um amigo da mamã...daqueles a quem ela n liga nadinha...mas sou mt querido..logo mt injustiçado.Espero q as tuas férias corram mt bem e brinques mt. Quanto à mamã..vê se a convences a ligar-me mais..bjs:)

Anónimo disse...

olá Nana
sou aquela amiga da tua mãe q emprestou os fatos po carbaval, lembraste??
passei pa te mandar um beijinhos e desejar umas boas férias
beijinhos para ti
Helena Martins

João JR disse...

Olá Sandra:))))
Que saudades....vim só aqui a correr para te dar uma noticia, pois nem tempo tenho para fazer um post no meu blog....nem para dizer a todos amigos aqui!
Abrimos um restaurante no MECO, onde estamos a morar neste momento, chama-se COP'3 na Aldeia. Se quiserem venham-nos visitar!!!!!
Beijo grande às duas com saudade...