segunda-feira, 12 de maio de 2008

Obrigada, Princesa!!!

Oh meu amor, obrigada pelo teu desejo de sorte... não fiques ansiosa nem te preocupes, tá? Deus está do lado dos justos e da verdade, por isso nada temos a temer... além disso meu amor, por ti, eu vou conseguir!!! Sim, pq é somente e apenas por ti que eu luto e continuarei a lutar SEMPRE... pelo teu bem estar, pela tua felicidade, conforto, educação, alegria... fica calma meu amor, está tudo bem... e eu só fico bem sabendo que tu tb estás :) Concentra-te na tua escolinha, nos estudos... o resto estou cá eu, que já sou bem crescidinha hehe para resolver!!

Aqui fica um texto para nós duas:

Confia em ti,
Naquilo que és,
Naquilo que pensas,
Naquilo que sentes,
Naquilo que precisas,
Acredita no teu valor,
Valoriza o teu EU!
Anima-te apesar das perdas, das quedas, dos insucessos, dos momentos menos bons, porque TU serás sempre TU, e eu gostarei sempre de TI. Acredita sempre mas hoje acima de tudo ACREDITA NA MÃE... porque por ti, eu vou conseguir!!!

Eu SEI e ACREDITO que o TEU DESEJO DE SORTE vai resultar, eu SEI filha... sabes pq? Porque o teu desejo é PURO, é inocente e transparente... e tu sabes que a única coisa pq a Mãe luta chama-se ADRIANA!
Obrigada filha!!
Amo-te filha querida, beijinho bom no teu coração :)

Mãe Sandra

Sem comentários: