terça-feira, 11 de novembro de 2008

Beijinho à mana mais linda do mundo :)

Parabéns à mana :) Como é bom sentir-te tão feliz, filha querida!! O teu coracao é tãooooooo grandeeeeeeeeeeeeee e eu tenho tanto mas tanto orgulho em ser a TUA Mãe :) Continua a AMAR SEMPRE com essa intensidade brilhante que tens... mais um ser para tu AMARES com esse teu coracão grandioso :) Desejo-te filha, a ti e ao teu mano, todo o tempo do mundo, para se conhecerem, se amarem e partilharem muitas alegrias :) desejo que sejam sempre muito amigos, fortes e felizes! Tu conheces o meu coracão querida, por isso não vale a pena dizer mais nada... tu sentes como ninguém sente aquilo que eu sinto ;) Muitas felicidades aos manos, muitas , muitas e muitas... tantas!!!
Beijinho para ti Nana.. love you coração da Mãe :)

1 comentário:

João JR disse...

e EU faço minhas a tuas palavras mamã....! Não há amor maior!!!!
Sauidades vossas...
desculpa...n tenho tempo mesmo, nem p o meu blog:((((
Mas o sol há de brilhar mais e melhor para nós.
Da história rezam só os mais fortes...e quem luta, vence sempre.
Um beijinho grande Às duas