segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Parabéns Filhota!

Dia 23 de Dezembro de 1997 foi o dia mais feliz da minha vida, nesse dia RENASCI :) foi à 11 anos atrás que aprendi a Amar incondicionalmente, AMAR sem esperar algo em troca, aprendi a dar, a partilhar... aprendi a ser Mãe!!!
Parabéns filha e obrigada por me escolheres para ser a tua Mãe :) Obrigada :D
Como tu me fazes feliz.... completa!!

Sabes que a mamã não veio cá escrever no dia do teu Aniversário porque estava de férias contigo né :) passamos um dia maravilhoso...
Parabéns Princesa :) Amo-te muito filha!
Beijinho grande no teu coração maravilhoso :)

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Desejos de Feliz Natal e Bom Ano Novo

Desejo a toda a minha familia, a todos meus amigos, aos meus conhecidos, àqueles que gostam de mim e àqueles que por uma razão ou outra, não simpatizam comigo mas que mesmo assim "espreitam" o meu Blog... um Feliz e abençoado Natal com muita saude, paz e alegria, que o Ano 2009 nos traga a todos mais sabedoria, mais alegria, mais sonhos e realizações pessoais, que seja um ano marcado pela Grandeza, pela maturidade, pela experiência e por momentos de grande vivência :) sejam todos muito felizes, vivam todos os dias com a certeza de que são felizes! .. Mesmo que a estrada esteja enevoada... mesmo que o caminho tenha obstáculos, há sempre um atalho, há sempre uma escolha, há sempre uma experiência vivida, e por isso vale SEMPRE a pena!

A ti GRANDIOSA filha... que este Natal te traga muito conforto, muito amor, muita luz e cor, muitos mimos e carinhos, que te sintas feliz e amada por todos os que são importantes para ti e para a tua vida. Que tenhas aquelas prendinhas que desejas :) Que tenhas um Aniversário em Grande, tal como desejas e imaginas no teu pensamento, que tudo seja perfeito e mágico, inesquécivel e memorável :) Que o Ano Novo seja intenso, que seja um 2009 GRANDIOSO na sua magia, muita saude, muita paz, imensas alegrias, muitos sonhos vividos, muitos desejos realizados... que este novo ano te traga sabedoria, sempre mais e mais no tempo e altura certa, em sintonia com o que de facto é importante nesta fase da tua vida... que possas ser criança SEMPRE e que essa criança (dentro de ti) seja sempre muito feliz, amada e completa... que consigas escuta-la e conversar com ela, que a mimes... que todos os teus desejos e sonhos entrem na tua vida tal como tu os desejas :) que vivas grandes momentos de alegria e de completa realização! Que aprendas que vale SEMPRE a pena tentar, sonhar, desejar, querer, lutar... que a Vida, o Universo e Deus te tragam aquilo que precisas para seres FELIZ!! A ti meu bem mais precioso, minha Dádiva... Diva... Deusa... meu Tesouro, minha Mestre... como é GRANDIOSO ser tua mãe e companheira nesta estrada da Vida... FELIZ NATAL E UM MÁGICO ANO NOVO!!! Love you narizinho :)

"Gosto de ti, desde aqui até à Lua, gosto de ti desde a Lua até aqui...
Gosto de ti, simplesmente porque gosto e é tão bom viver assim" PODES CRER!!!

Um mega beijo a ti Adriana e a todos os que "passarem" por aqui :)