sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Para a minha filha...

"Eu não posso acabar com todos os teus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir-te e juntas podemos procurar soluções.
Eu não posso apagar as mágoas e as dores do teu passado nem posso decidir qual será o teu futuro, mas no presente eu posso estar contigo se precisares de mim.
Eu não posso impedir que leves tombos, mas posso oferecer minha mão para te agarrar e levantares-te. As tuas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem,
mas os teus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens.
Não é de minha alçada (competência) tomar decisões por ti, nem posso julgar as decisões que tomas, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar-te se me pedires.
Eu não posso traçar ou impor-te limites, mas posso apontar-te caminhos alternativos, procurar contigo medidas de crescimento, formas de te encontrares, meios de seres tu mesma sem medo da rejeição.
Eu não posso salvar o teu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar contigo e ajudar-te a juntar os pedaços…"

Eu não posso viver a tua vida, por ti, mas posso e, vou dar-te a minha mão e caminhar Lado a lado contigo SEMPRE, para que juntas possamos triunfar com dignidade e transparência.
Eu só posso amar-te e ser a tua melhor amiga :)

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Beijinho à mana mais linda do mundo :)

Parabéns à mana :) Como é bom sentir-te tão feliz, filha querida!! O teu coracao é tãooooooo grandeeeeeeeeeeeeee e eu tenho tanto mas tanto orgulho em ser a TUA Mãe :) Continua a AMAR SEMPRE com essa intensidade brilhante que tens... mais um ser para tu AMARES com esse teu coracão grandioso :) Desejo-te filha, a ti e ao teu mano, todo o tempo do mundo, para se conhecerem, se amarem e partilharem muitas alegrias :) desejo que sejam sempre muito amigos, fortes e felizes! Tu conheces o meu coracão querida, por isso não vale a pena dizer mais nada... tu sentes como ninguém sente aquilo que eu sinto ;) Muitas felicidades aos manos, muitas , muitas e muitas... tantas!!!
Beijinho para ti Nana.. love you coração da Mãe :)